Bem vindos ao meu Blog

Chamo-me Jorge Santos, natural de Coimbra e residente em Avelar

Este Blog tem por objectivo divulgar o meu percurso artístico no campo da fotografia, procurando dominar esta bonita arte. Por isso vou procurando nas minhas fotos fazer bons enquadramentos, jogando ora com os tons, ora com o contraste e efeitos de luz, através de uma multiplicidade de motivos. Aceito sempre criticas construtivas, para poder aperfeiçoar-me cada vez mais. Este é o estilo que quero seguir, fazer da fotografia uma obra de arte, registando imagens que muitas vezes os nossos olhos não são capazes de captar...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A preto e branco

A Fotografia inventada há mais de 100 anos continua a ter algo de mágico quando apresentada a Preto e Branco, sabe-se lá porquê ! Será pela sensualidade ? Será pelo dramatismo ? ou simplicidade ? Será pela recordação dos tempos dos nossos avós ? Uma coisa é certa no meio de tanta cor o "Preto e Branco"volta a ter a importancia e o destaque que merece ! Também eu neste ano de 2009 comecei a ter mais atenção para o mundo que me rodeia ... e com alguma criatividade e sensibilidade fui descobrindo o meu lado artístico no campo da fotografia . Desde Agosto de 2009 comecei a ver o mundo a "Preto e Branco" , e são estas fotos que vou partilhando convosco . Para qualquer lado que vou levo a partir de agora a minha Canon SX100 , não é nada de especial mas já tira fotos que me agradam.

Sem comentários:

Enviar um comentário