Bem vindos ao meu Blog

Chamo-me Jorge Santos, natural de Coimbra e residente em Avelar

Este Blog tem por objectivo divulgar o meu percurso artístico no campo da fotografia, procurando dominar esta bonita arte. Por isso vou procurando nas minhas fotos fazer bons enquadramentos, jogando ora com os tons, ora com o contraste e efeitos de luz, através de uma multiplicidade de motivos. Aceito sempre criticas construtivas, para poder aperfeiçoar-me cada vez mais. Este é o estilo que quero seguir, fazer da fotografia uma obra de arte, registando imagens que muitas vezes os nossos olhos não são capazes de captar...

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O último a rir...

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos"
Buda

A de Amor

 A vida tem outro sabor se adicionar três colheres de Amor por dia

terça-feira, 30 de julho de 2013

Pérola do Atlântico

A cidade do Funchal vista do cais 

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Quem espera...

Rio Zezere em Janeiro de Baixo

Face oculta

Fotografia abstrata onde predominam as formas esféricas 

Navegador solitário

Desporto náutico no rio Mondego em Coimbra

domingo, 21 de julho de 2013

Forno de Avelar

Forno medieval de Avelar - concelho de Ansião