Bem vindos ao meu Blog

Chamo-me Jorge Santos, natural de Coimbra e residente em Avelar

Este Blog tem por objectivo divulgar o meu percurso artístico no campo da fotografia, procurando dominar esta bonita arte. Por isso vou procurando nas minhas fotos fazer bons enquadramentos, jogando ora com os tons, ora com o contraste e efeitos de luz, através de uma multiplicidade de motivos. Aceito sempre criticas construtivas, para poder aperfeiçoar-me cada vez mais. Este é o estilo que quero seguir, fazer da fotografia uma obra de arte, registando imagens que muitas vezes os nossos olhos não são capazes de captar...

quarta-feira, 29 de maio de 2013

quarta-feira, 22 de maio de 2013

À espera de um novo colinho

                                                                       boneca da minha filha

quinta-feira, 16 de maio de 2013

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fonte de água viva

                                   Registo fotográfico na aldeia de Ega (condeixa)

domingo, 12 de maio de 2013

Splash 1

                                                               O meu primeiro Splash

Avelar

                                                                      Forno Medieval

sexta-feira, 10 de maio de 2013