Bem vindos ao meu Blog
Chamo-me Jorge Santos, natural de Coimbra e residente em Avelar
Este Blog tem por objectivo divulgar o meu percurso artístico no campo da fotografia, procurando dominar esta bonita arte. Por isso vou procurando nas minhas fotos fazer bons enquadramentos, jogando ora com os tons, ora com o contraste e efeitos de luz, através de uma multiplicidade de motivos. Aceito sempre criticas construtivas, para poder aperfeiçoar-me cada vez mais. Este é o estilo que quero seguir, fazer da fotografia uma obra de arte, registando imagens que muitas vezes os nossos olhos não são capazes de captar...
quarta-feira, 29 de maio de 2013
quarta-feira, 22 de maio de 2013
quinta-feira, 16 de maio de 2013
segunda-feira, 13 de maio de 2013
domingo, 12 de maio de 2013
sexta-feira, 10 de maio de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)


.jpg)

