Bem vindos ao meu Blog

Chamo-me Jorge Santos, natural de Coimbra e residente em Avelar

Este Blog tem por objectivo divulgar o meu percurso artístico no campo da fotografia, procurando dominar esta bonita arte. Por isso vou procurando nas minhas fotos fazer bons enquadramentos, jogando ora com os tons, ora com o contraste e efeitos de luz, através de uma multiplicidade de motivos. Aceito sempre criticas construtivas, para poder aperfeiçoar-me cada vez mais. Este é o estilo que quero seguir, fazer da fotografia uma obra de arte, registando imagens que muitas vezes os nossos olhos não são capazes de captar...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Navegador solitário

Desporto náutico no rio Mondego em Coimbra

domingo, 21 de julho de 2013

Forno de Avelar

Forno medieval de Avelar - concelho de Ansião

sábado, 20 de julho de 2013

Fiel amigo

Este é o meu fiel amigo. Tem 9 anos e chama-se Kroky

domingo, 14 de julho de 2013

Splash

Mais um efeito "splasch" desta vez numa colher

sábado, 6 de julho de 2013

Botão de rosa

Considerada a mais romântica de todas as flores, representa o amor nas suas mais variadas formas.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Jarro de papel

Papel A4 branco em fundo negro
3º lugar concurso FlINPO

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Rio Nabão

Aqui fica mais um registo dentro do meu Concelho. Esta ponte sobre o rio Nabão situa-se junto ao lugar de Marquinho a poucos kms de Ansião