«Tenho pintinhas pretas, que me dão muita gracinha, e gosto de ser quem sou, pequenina Joaninha»
Bem vindos ao meu Blog
Chamo-me Jorge Santos, natural de Coimbra e residente em Avelar
Este Blog tem por objectivo divulgar o meu percurso artístico no campo da fotografia, procurando dominar esta bonita arte. Por isso vou procurando nas minhas fotos fazer bons enquadramentos, jogando ora com os tons, ora com o contraste e efeitos de luz, através de uma multiplicidade de motivos. Aceito sempre criticas construtivas, para poder aperfeiçoar-me cada vez mais. Este é o estilo que quero seguir, fazer da fotografia uma obra de arte, registando imagens que muitas vezes os nossos olhos não são capazes de captar...
terça-feira, 18 de junho de 2013
segunda-feira, 17 de junho de 2013
domingo, 16 de junho de 2013
quarta-feira, 5 de junho de 2013
segunda-feira, 3 de junho de 2013
sábado, 1 de junho de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)

