Bem vindos ao meu Blog

Chamo-me Jorge Santos, natural de Coimbra e residente em Avelar

Este Blog tem por objectivo divulgar o meu percurso artístico no campo da fotografia, procurando dominar esta bonita arte. Por isso vou procurando nas minhas fotos fazer bons enquadramentos, jogando ora com os tons, ora com o contraste e efeitos de luz, através de uma multiplicidade de motivos. Aceito sempre criticas construtivas, para poder aperfeiçoar-me cada vez mais. Este é o estilo que quero seguir, fazer da fotografia uma obra de arte, registando imagens que muitas vezes os nossos olhos não são capazes de captar...

terça-feira, 18 de junho de 2013

Joaninha vaidosa

«Tenho pintinhas pretas, que me dão muita gracinha, e gosto de ser quem sou, pequenina Joaninha»

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Abstrato

Paus numa lixeira pode ser um bom motivo para compor um quadro abstrato

domingo, 16 de junho de 2013

Quem espera...

           Fotografia  tirada na margem direita do rio Mondego em Coimbra junto à ponte Pedro e Inês

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Depois do café


Pampilhosa da Serra

                                                             Monumento ao emigrante

segunda-feira, 3 de junho de 2013

sábado, 1 de junho de 2013

Passadiço

                                                                         Ílhavo- Aveiro